Sobre o CIESP

O CIESP РCentro das Ind̼strias do Estado de Ṣo Paulo, entidade civil sem fins lucrativos, fundado em 1928, re̼ne empresas industriais e suas controladoras, e associa̵̤es ligadas ao setor produtivo, bem como empresas que possuem por objeto atividades diretamente relacionadas aos interesses da Ind̼stria.

Com sede na Capital, o CIESP também está presente no Interior do Estado de São Paulo, por meio de suas 42 Diretorias Regionais, formando uma sólida estrutura a serviço de cerca de 10 mil empresas associadas. Suas ações são baseadas na preservação dos interesses gerais da Indústria e de seus associados. Temas de interesse das classes produtoras são estudados, debatidos e levados às autoridades federal, estadual e municipais.

Os associados ao CIESP têm à disposição serviços e assessoria nas áreas jurídico-consultiva e técnica, econômica, comércio exterior, infra-estrutura, tecnologia indústrial, responsabilidade social, meio ambiente, crédito, pesquisas, feiras, simpósios, rodadas de negócios e demais eventos promovidos pela entidade.

Zona Oeste está repleta de oportunidades.

A zona oeste da cidade de São Paulo destaca-se como sendo um celeiro de oportunidades para os investidores.

São mais de 2 milhões de habitantes e cerca de três mil indústrias de setores como: produtos de metal, máquinas e equipamentos, artigos de borracha e material plástico, gráficos, fabricação e montagem de veículos, fabricação de móveis, máquinas e aparelhos elétricos, construção, fabricação de equipamentos médico-hospitalares, entre os mais diversos. Nesse contexto favorável a novos investimentos encontra-se o CIESP Oeste, cuja área de atuação estende-se para os municípios de Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato. A DR disponibiliza aos associados uma gama de serviços e base técnica especializada.